Travessa Harmonia, 55

Centro - Florianópolis/SC

Telefone: (48) 3039-0888

Palha Italiana

O que é

Ao contrário do nome, a Palha Italiana é uma especialidade brasileiríssima. Um doce feito com brigadeiro e bolacha. O nome vem de uma italianice que mistura chocolate com bolacha, chamada de "Salame al Cioccolato".
Nós criamos 6 versões delas, sendo o sabor tradicional o de Nutella. Os demais: Pistache, Doce de Leite, Limão Siciliano, Paçoca, Frutas Vermelhas (com pedaços de framboesa e mirtilo), Chocolate Belga 70%, Leite Ninho e Nozes.
Experiemente, mas já adiantamos um certo cuidado: ela vicia!
Vendido em pequenas caixas ou em cento. Validade: 15 dias
Embalagens e valores. Clique aqui

Sabores:

  • Dados para contato:

    Os itens marcados com * são de preenchimento obrigatório.
Fechar

Naked Cake

O que é

O bolo sem cobertura vem encantando cada vez mais e ganhando espaço em festas, eventos e comemorações. Nossos Naked Cakes são elegantes, apetitosos e com ítens naturais usando flores nobres e frutas selecionadas, o que torna a peça uma decoração na mesa. Trabalhamos exclusivamente com massa de amêndoas em duas versões e os recheios variam entre mais de 10 sabores de brigadeiros gourmet. Não contém glúten.

Vejas as fotos.

Clique aqui para encomendar
  • Escolha a Massa:

    Escolha a Decoração:

    *Não contém glúten.

  • Escolha até 2 Recheios:

  • Dados para Contato:

    Os itens marcados com * são de preenchimento obrigatório.

Os Naked Cakes são usados normalmente em ambientes/festas mais rústicas, pois a massa e recheios aparentes nem sempre conseguem ser retratados com perfeição, mas o La Mia Dolce Vita inovou e sofisticou este hábito criando bolos delicados e elegantes.
Invista no Naked Cake para: aniversários, festas infantis, batizado, casamento, reuniões e festas em geral.
Naked Cake para casamento - tradicionalmente os bolos de casamento eram muito vistosos, enormes, todo branco feito com pasta americana e pouco se comia, por isto começaram a usar bolos falsos e um menor de copa servia a pequena quantidade de convidados que gostavam de apreciar. Hoje em dia isto mudou com a chegada do Naked Cake, onde a aparência da massa e do recheio o torna apetitoso, deixando todos com água na boca. O tamanho dele também mudou, sendo feito um bolo contando a quantidade de convidados e fatias.

La Maison du Douce

Em 2014 a La Mia Dolce Vita foi convidada pela arquiteta Maria Eduarda Bilbao para estar na Mostra Casa & Cia, nos meses de setembro e outubro. Juntas, montaram a loja que retratava o perfil da marca e da chef, em um espaço de 16m², com decoração elegante, delicada e clássica, em um ambiente todo monocromático em tom de rosa.

Veja as fotos.

La Mia Dolce Vita Pasticceria

Inaugurada em dezembro de 2014, a La Mia Dolce Vita é uma loja de doces (sem mesas para sentar) e o atelier da Chef Giulia Librizzi. Especializada em presentes com apresentações de diversas embalagens contendo as Palhas Italianas e todos os dias a pronta entrega a versão Mini dos Naked Cake - os tamanhos maiores sob encomenda.

Veja as fotos.

Endereço

Travessa Harmonia, 55 - Centro, Florianópolis.

Horário de Funcionamento:

Segunda à Sexta dàs 10hs às 19hs
Sábado e Domingo dàs 11hs às 19hs
Telefone: 3039-0888

Giulia Librizzi

Formada em Gastronomia no Brasil e exterior, Giulia vem de uma família de restauranters e sempre atuou na área. Sua paixão pela confeitaria começou cedo e foi o motivo que a fez escolher a profissão.
Formação: UNIVALI (Brasil) e ICIF (Itália).
Experiências: Fasano e Casa Fasano de eventos - São Paulo, 2008. Da Vittorio (3 estrelas Michelin) e Pasticceria Cavour - Bergamo, Itália, 2009. Locanda Locatelli (2 estrelas Michelin) - Londres, 2011. Atual Chef Pâtisserie do restaurante Macarronada Italiana - Florianópolis, SC. Lançou um blog em 2010 sobre gastronomia para contar suas experiências, viagens e hobbies, de onde surgiu o nome da marca, criada por ela - La Mia Dolce Vita.

Na Mídia

Contato

Os itens marcados com * são de preenchimento obrigatório.