Na semana passada a Onodera de Floripa laçou o último tratamento que já é a novidade do ano. Abaixo conto todos os detalhes sobre ele, virei a fã número 1. Eu preparei um coquetelzinho que recebeu as clientes durante todo o dia.
O menu era mais saudável e funcional, já que começou às 10hs e nossa meta é o famoso  “Projeto Verão”. A mesa ficou linda e colorida com os arranjos da Bella Flor.

foto 1-9

foto 2-207
Suco verde, saladinha de frutas, 3 tipos de bolo e algumas Palhas Italianas de Nutella, Limão Siciliano e Pistache, que nunca podem faltar, o pessoal ama! Rs…

foto 1-202
Bolo de amêndoas com Blueberry – sem glúten

foto 2-206
Bolo de banana com aveia e amaranto – sem lactose e sem açúcar

foto 3-186
Bolo La Mia Dolce Vita – todo integral, com frutas secas e castanhas

Sobre o Trilipo: Coloquei aqui uma explicação bem detalhada e um vídeo explicativo. Em palavras bem informais e pouco técnicas, eu resumo esta maravilha: com o mesmo aparelho e na mesma sessão, o Trilipo utiliza a radiofreqüência que estimula o colágeno dá muuuita firmesa na pele, é impressionante e eu não vivo sem, junto, os “choquezinhos” bem leves ativam a musculatura e são mais potentes que a corrente russa, que também adoro e faço no bumbum. Sim, tudo de uma única vez! Reduz a gordura, enrijece e modela a pele e ainda, modela e define!!! Sen-sa-ci-o-nal! E associar isto a uma sessão de Onocavit (ultrasson cavitacional, expliquei AQUI) que quebra (QUEBRA!) as moléculas de gordura, minha gente, é o céu na terra. Melhor coisa do mundo! Vamos que vamos, começando cedo para ver mais e melhor os resultados. Estou muito animada!!!

foto 3-187

Através de um único aparelho que une duas tecnologias: Radiofrequência Tripolar e Ativação Muscular Dinâmica, o Trilipo cuida da flacidez tissular e muscular simultaneamente.
Agindo profundamente na pele, acelerando o metabolismo de gordura natural, liberando as células adiposas, reduzindo a circunferência, melhorando o contorno corporal, aumentando a circulação sanguínea e linfática, e otimizando a oxigenação do tecido.

Quais são as indicações?
– Celulite;
– Gordura;
– Flacidez

Quais são as contraindicações:
– Gravidez;
– Alterações de sensibilidade;
– Herpes ativa;
– Sobre glândulas;
– Pacientes febris;
– Cicatrizes, com infecção na área do tratamento;
– Queloide;
– Pacientes com marca-passo ou desfibrilador interno;
– Uso de Isotretinoína nos últimos 2 meses;
– Câncer sistêmico;
– Não aplicar em cima de prótese de silicone;
– Processo inflamatório e foco infeccioso.

Quais áreas são tratadas?
Abdômen, braços, coxas, pernas, flancos, panturrilha, subescapular (gordura do sutiã) e glúteo.

Qual a sensação durante a aplicação?
A sensação do tratamento tem dois aspectos. Como a tecnologia TriLipo combina a RF com a Ativação Muscular Dinâmica (DMA), a sensação é resultado de ambas as tecnologias. O efeito da RF será um efeito de aquecimento na pele. Você deverá sentir um aquecimento muito agradável na área, similar com uma massagem quentinha. O DMA tem vários níveis de potência e a sensação é diferente por força DMA. A terapeuta irá ajustar os parâmetros DMA para permitir um tratamento muito tolerável. A sensação do DMA com uma energia baixa é parecido com um formigamento.

Qual a duração de cada sessão?
De 20 a 40 minutos, dependendo da área.

Quantas sessões são necessárias?
10 sessões

Para maiores informações, agendem uma avaliação gratuitamente pelo telefone: (48) 3879-4214.